Páginas

Video com imprevisto

Gente, isso não foi armação, nem nada. Isso ocorreu esses dias na casa de uma amiga minha, nós estávamos fazendo um trabalho para Português, porém, fizemos uma paradinha e começamos a tocar violão, quando de repente...



Ai, isso doeu demais!

O meu amigo ficou rolando no chão durante 5 minutos, chorando/rindo.

Um idiota e uma arma !

Peitoral Bombado

Hosted by imgur.com

perfeito!

Receita: Como fazer leite em pó em casa!



... muito criativo! Agora, se ele está falando como o raciocínio dele pensa, QUE BURRO!

Poke jackson !

Michael Jackson ataca em POKEMON !

O engasgamento !

Mais um da série: Clipes Exóticos!

Era uma vez um clipe super estranho bem feito,
com mulheres atraentes peladas( o.o )
E este é o clipe:elas não estão "peladas", pois tem uma faixa preta nas 'partes')



Porém, um outro belo dia, um grupo de amigos resolveu 'zuar' com o clipe, e ficou super legal xD


CUIDADO no 1:00min do vídeo!

Resultado do balaozinho ( 6 Imagens )

De autoria FuUDeUuU, os resultados para o balãozinho da vez, eu escolhi os mais legais, tem outros balõezinhos vindo por ai !!


http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/09/6.jpg

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/09/5.jpg

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/09/4.jpg

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/09/3.jpg

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/09/2.jpg

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/09/110.jpg

Professoras peitudas!

Escola é acusada de trocar professoras antigas por jovens com seios grandes.

QUE BOM SERIA!!!!

O que é que tem demais nisso ?

Uma escola privada em Fort Lauderdale, no estado da Flórida (EUA), está sendo acusada de demitir as professoras mais velhas e substituí-las por mulheres jovens com seios grandes, segundo o jornal americano "Sun-Sentinel".

O reverendo William Brooks, de 58 anos, diretor da escola "St. Mark's", foi acusado pelas professoras demitidas Julie Calzone, de 58 anos, Cathleen Fischer, de 59, Carol A. McMahon, de 63, e Susan Woods, de 59, de discriminação etária.

A Comissão para a Igualdade de Oportunidades de Emprego Norte-Americana (EEOC) destacou que as decisões do diretor mostram uma discriminação contra os indivíduos mais velhos. Mas a escola argumentou que as demissões foram feitas com base no desempenho.

Além das quatro professoras que denunciaram o tratamento discriminatório, a EEOC está analisando os casos de outras 12 professoras que foram demitidas pela escola, mas que não apresentaram queixas, para ver se a idade pode ter sido um fator para as demissões.

Fonte: G1

Mc Scooby eas Xoxoxetes

As xoxoxetes são bonitinhas !!!
Tenho certeza de que você vai ver por causa das xoxoxetes!

O que Rick Astley nunca vai fazer?

Agradecimentos ao meu amigo Pedro que fez esta imagem para o blog Fuudeu!
Obrigada Pedroo! :)

*Eu quero fazer cocô na casa do Pêd(t)rinho

PAZ



kkkkkkkkkkkkkkkkk
FAIL!

via: teletube

"Não tentem isso em casa, podem se machucar"



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viu gente, porque vocês não devem tentar.

Esse vídeo me lembrou MUITO um outro vídeo que a Aline postou a uns 4 meses atras.

Links fim de semana! - #3

Links do fim de semana.


Todos os links na continuação do post:


Desbaratinando:

Moorhuhn - Atire nas galinhas

Atire nas galinhas

Ônibus Mágico!

Você se lembra do ônibus mágico???


Ele está de volta!

Notícias de ultima hora!

Seguinte... a enquete segue com os seguintes dados:

5 votos afirmam que os emos, são homens, podemos constatar que, 5 emos votaram na enquete? (sem preconceito).

Você gosta de emos; Sim? Não?, Participe, vote na enquete no topo do blog.

Lag no cérebro!

Vai dizer que não dá uma Bugzinha no cérebro ein?

Top 10 recordes Bizarros

Uma lista com dez recordes que poucos gostariam de bater, altamente bizarro.

1* O adolescente Fin Keleher, de 11 anos, quebrou em maio deste ano o recorde mundial ao colocar 43 caracóis em seu rosto. O menino, que mora no estado de Utah (EUA), manteve os moluscos em sua face por dez segundos, cinco a mais do que o recorde anterior.


2* O mexicano Jorge Castro ficou pendurado em agosto deste ano, na Cidade do México, por duas horas e 50 minutos com ganchos nas costas e quebrou seu próprio recorde. Em 2007, ele tinha permanecido pendurado por duas horas e 40 minutos.


3* O chinês Liu Zhenyu, de 19 anos, aguentou um caminhão de 16 toneladas sobre o peito, em agosto, em Jilin, na China. Praticante de artes marciais desde criança, Zhenyu espera entrar para o Guinness, livro dos recordes, com sua performance.


4* Dezessete pessoas permaneceram em chamas simultaneamente por 43,9 segundos, no dia 19 de setembro, em South Russell, no estado de Ohio (EUA), e bateram o recorde mundial.


5* O britânico Charlie Bell, de 35 anos, estabeleceu novo recorde ao transportar em maio deste ano 17 quilos de larvas com a boca. Ele tinha que levar as larvas de um recipiente para outro. Após o recorde, Bell disse ao jornal 'The Sun' que a sensação foi 'horrível'.


6* Em fevereiro deste ano, o australiano John Allwood superou seu próprio recorde mundial ao esmagar 47 melancias com a cabeça em apenas um minuto, no festival de melancia e melão de Chinchilla (Austrália).


7* Os australianos Jack Tsonis, à esquerda, e Lindsay Morrison tentam nesta segunda-feira (21) em Sydney, na Austrália, quebrar o recorde de aperto de mão mais longo. A dupla apertou as mãos por 12 horas, 34 minutos e 56 segundos .


8* Em maio, a atriz pornô Sexy Cora --nome verdadeiro Carolin Berger--, de 21 anos, falhou na tentativa de quebrar o recorde mundial de sexo oral, em Hamburgo (Alemanha), após passar mal. Ela pretendia fazer sexo oral com 200 homens, mas foi forçada a parar quando teve um mal-estar.


9* O nepalês Rohit Timilsina quebrou no dia 23 de agosto deste ano o recorde mundial ao segurar o maior número de bolas de tênis com apenas uma mão por mais tempo. Ele segurou 21 bolas por cerca de 14 segundos.


10* Depois de anos brigando com os responsáveis pela publicação do livro dos recordes, a stripper Maxi Mounds finalmente conseguiu colocar seus dois seios --cada um pesando 9 kg-- no Guinness no ano passado. Ela foi listada na nova categoria 'os maiores seios aumentados por cirurgia'.

Fonte G1

7 exemplos de como a Internet está arruinando sua vida

É insolente dizer que a internet chegou para ficar. Está integrada em cada aspecto de nossas vidas, de manter contato com amigos, selar acordos comerciais e até para encontrar o amor de sua vida. Ela te ajuda a fazer sua lição de casa, ir a uma festa, descobrir como construir um motor eletrostático de garrafas pet ou para qualquer coisa que você pensar, a Internet está aí. Mas a Internet também está mudando completamente quem você é. E estão aqui abaixo 7 exemplos de como a Internet está arruinando sua vida.



1. Está de deixando cada vez mais BURRO!
O Google assumiu 90% de sua carga tarefa de pensar, na verdade você tinha que... sabe, aprender coisas. Se tivesse uma questão que precisasse responder, você teria que ir à biblioteca para procurar, por exemplo.
Agora, por causa da gratificação instantânea do "Google", temos quase nada de atenção para estudar e aprender realmente alguma coisa. Pra não mencionar todas as coisas que você costumava ter que se lembrar, como endereços ou a data de aniversário de seus amigos, que agora são apenas armazenados em algum site de relacionamentos da vida.


2. Está deformando seu senso de realidade
Enquanto a Internet faz um ótimo trabalho em conectar pessoas de todo o mundo, não é tão boa para descobrir como as pessoas realmente funcionam. Em outras palavras, só porque você já conheci pessoas de todo o mundo não significa que você tem a mesma sabedoria de alguém que realmente viajou por todo o mundo. Você pode ter muitas informações, mas sem o contexto principal, que é a experiência e isso significa muito pouco, apesar da sensação de que você sabe como as coisas realmente acontece lá fora.

3. Está arruinando suas habilidades sociais
Apesar de todas as regras da etiqueta adicional que todos nós tivemos de adquirir para coisas como postar em comunidades do Orkut, regras de fóruns ou chats online, a internet está realmente ajudando a piorar com a socialização do dia-a-dia. Por quê? Porque cada segundo que você gasta na internet é um segundo que não passou interagindo com alguém cara-a-cara. E todos sabem que conversar cara-a-cara é outra coisa. Exemplo: você não chegaria em alguém aparentemente mais robusto que você e o mandaria a merda, mandaria?
Talvez pela internet...


4. Está lhe deixando GORDO
Tenho certeza que isso não precisa de uma explicação, mas apenas para ser seguro: Se você gasta todo o seu tempo sentado em uma cadeira ou em seu sofá com um computador no colo, você vai engordar!
A Internet também está fazendo-o preguiçoso, tanto mentalmente quanto fisicamente (Sério, quando foi a última vez que você andou até uma loja de livros?). Quanto mais preguiçoso você for ficando mais gordo você vai começar a ficar e o processo vai virando um espiral gigante fora de controle até você perceber que está muito obeso para se masturbar. E aí?


5. Está fazendo você parecer um IDIOTA
Se você está gastando muito tempo online lentamente você está se transformando em um idiota.
Isso porque as pessoas não estão programadas para falar anonimamente e quando começamos a fazer isso, agimos como uns babacas. E antes que você perceba, vai estar gritando com alguém com todas as letras que o vídeo sobre o gato bonitinho que está bombando nos blogs é o melhor ou vai chegar em casa bêbado e postar uma foto sua na internet que ninguém, em hipótese alguma, poderia ver. Blogs como ORKUT DE BÊBADO, TOLICES DO ORKUT e PGA estão aí como prova...


6. Está roubando sua privacidade
Agora você tem privacidade zero. Tudo o que você faz online, eu quero dizer tudo: envio de-emails, sites que você visita, o que você escreve, em que o mouse clica - tudo está gravado, e mantido em um banco de dados pesquisáveis. Não só isso, mas por causa do acesso generalizado à Internet, as pessoas estão constantemente disponíveis, o que torna o conceito de tirar umas férias praticamente inexistente. Seu patrões podem agora podem verificar a sua página no Orkut para saber informações pessoais sobre você. Deus ajude que você não seja um daqueles caras que tiram fotos nus ou semi-nus em frente ao espelho para postar em seus álbuns online.


7. Está lhe deixando CHATO
Não importa o quanto divertida, envolvente e informativa a Internet pode ser, ela vai lhe fazer um chato. Para não ser chato, você precisa realmente fazer coisas. Vá para o mundo, viajar, estudar, beber, lutar, fud**... basta fazer algo interessante que não se trata de um teclado e uma tela. Dessa forma, você realmente vai ter algumas boas histórias para contar, algumas cicatrizes para mostrar, algo de interessante a dizer. Ficar dizendo frases que você leu no twitter para todos não te faz um cara descolado, só lhe deixa igual a todo mundo...

Pelo Emo DAY - surge uma nova campanha !

Uma enquete no topo do blog, participe, sem preconceito, mas com total crueldade! =)

Envie sua foto emo mais bizarra para "vioxxter@gmail.com" todas as fotos serão publicadas apos o término da enquete !

+ Gordisse



"Ver alguem se ferrando é bom. Ver um gordinho se ferrando é melhor ainda!"
um beijo Galvão...

Dedos Dançantes!

Vocês já devem ter visto algum vídeo parecido com esse, ou até mesmo ter assistido aquela mulher lá que também "dançava com os dedos" e que apareceu no Quinta Categoria.
Mas este vídeo é com certeza muito melhor do que o dessa mulher. Só pra vocês saberem, esse vídeo já ganhou o melhor Web Hit do VMA no ano de 2007!

Ai segue o vídeo:

Balãozinho !

FFFFUUUUUUUUU



Coitada :/

Brincando em serviço

Policiais dos States foram flagrados jogando Nintendo Wii enquanto faziam uma apreensão de drogas na casa de um cidadão:


Cara, você queimou seu filme com a galera... esse pulinho que você deu pra comemorar te entregou!

O comercial mais caro do mundo !

Apesar de não se igualar ao comercial da NIKE "The next Level" a PEPSi bem que tentou, ficou legal, mas, PEPSI é PEPSI, e COCA É COCA; sentiu o trocadilho ? rs.

Aventuras no 4Chan

Image and video hosting by TinyPic

FUUUUUUUUUUUUUUUU

Fuga de ladrão...

...nem sempre é sem graça!



Peguei do Buraco Inútil! <~Blog muito bom!

Perseguição humana motorizada!

Animação muito estranha e legal ao mesmo tempo!

Oktoberfest 2009

Começou nesse final de semana, dia 19 mais especificamente, o maior festival de cerveja do mundo, o Oktoberfest!

O tradicional festival que ocorre anualmente na Alemanha este ano vai durar 16 dias e esta esperado 6 milhões de visitantes de todo o mundo. O Oktoberfest combina uma das 3 melhores coisas da nossa vida: Cerveja, comida e estrogênio.
Veja algumas fotos do que já rolou por lá nesse ultimo fim de semana:





Qual o melhor: Oktoberfest ou Carnaval?
Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer