Páginas

Spray de Jesus

Aerosol de poder atrativo.

kkkk
será que funciona??

The Forest Temple

Você controla dois personagens, uma menina de água (a, d, w) e um menino de fogo (←, →, ↑). Clique na imagem para jogar.


Idiota do ano!

Aqui você tem 07 segundos para ver, como ser um verdadeiro idiota!


Momento ÓÓÓÓH !!

Coca+Zina-Z=?

É... :/

Obs: Voltei da viagem e estou viva (: Muito bom o lugar, vale a pena visitar o Rio Quente Resorts em Goias(Caldas Novas)

Presente de fim de semana !

Ta legal gente, o fuudeu vai dar 5 convites para o novo orkut, as regras anteriores não valem mais, pois os comentaristas esqueceram de deixar os profiles do orkut, então, agora é bem mais simples, para ganhar um convite para o novo orkut é só adicionar o MEU ORKUT, e pedir um convite, lembrando que, são 5 convites, e os pedidos serão respeitados em sua ordem!

Clique na imagem para adicionar meu orkut

10 previsões catastróficas para nosso planeta!

Previsões Catastróficas

O filme “2012″, que estreia nos cinemas no próximo dia 13 de novembro, traz à tona novamente a discussão sobre o fim do mundo. Durante séculos, as pessoas se acostumaram a conviver com perspectivas catastróficas tratadas desde o calendário maia até previsões de profetas mais atuais. No entanto, estes cenários apocalípticos partilham algo em comum: eles nunca ocorrem. Por causa disso, o site científicoLive Science resolveu escolher as 10 premonições mais interessantes que nunca aconteceram.

Galinha profeta de Leeds, 1806
A história tem inúmeros exemplos de pessoas que proclamam o retorno iminente de Jesus Cristo, mas nenhuma mensagem é mais estranha do que a da galinha de um inglês na cidade de Leeds, em 1806. O que contam é que a “galinha profeta” começou a botar ovos com a frase “Cristo está chegando”. As notícias deste milagre se espalharam e muitas pessoas se convenceram de que o juízo final estava à mão. Até que alguém descobriu que tudo não se passava de uma farsa.

Os millerites, 23 de abril de 1843
Um fazendeiro da Nova Inglaterra chamado William Miller, após ter feito durante vários anos um estudo muito cuidadoso de sua Bíblia, concluiu que o tempo escolhido por Deus para destruir o mundo poderia ser adivinhado a partir de uma interpretação estritamente literal da escritura. Ele explicou para quem quisesse ouvir que o planeta chegaria ao seu fim em algum momento entre 21 de março de 1843 e 21 de março de 1844. O fazendeiro pregou e espalhou a notícia o suficiente para que milhares de seguidores - conhecidos como Millerites - decidissem que a data efetiva seria em 23 de abril de 1843. Muitas pessoas venderam ou deram seus bens, admitindo que eles não seriam mais necessários, mas quando chegou o esperado 23 de abril, e Jesus Cristo não veio, o grupo finalmente se dissolveu - com alguns integrantes formando o que hoje são os adventistas do Sétimo Dia.

Mórmon e o Armageddon, 1891
Joseph Smith, fundador da Igreja Mórmon, convocou uma reunião de líderes de sua igreja em fevereiro de 1835 para contar que tinha falado com Deus recentemente e, que durante a conversa, tinha ouvido que Jesus Cristo retornaria nos próximos 56 anos. Nesta data, o fim do mundo seria iniciado imediatamente.

Cometa Halley, 1910
Em 1881, um astrônomo descobriu por meio da análise espectral que as caudas dos cometas eram compostas por um gás mortal chamado cianogênio, conhecido também como cianeto. Esta foi apenas uma notícia de interesse passageiro até que alguém alertou que a Terra poderia passar pela cauda do cometa Halley em 1910. Será que todos no planeta seriam atingidos por um gás tóxico mortal? A especulação foi reproduzida nas primeiras páginas do jornal americano The New York Times e outros periódicos, gerando um pânico em massa no próprio país e no exterior. No entanto, os cientistas conseguiram explicar que não havia nada a temer.

Pat Robertson, 1982
Em maio de 1980, um televangelista e fundador da Coalização Cristã, Pat Robertson, assustou e alarmou a população - ao contrário de Mateus 24:36 (”Ninguém sabe que dia ou hora, nem os anjos no céu”) - ao informar em seu programa de TV que ele sabia que o mundo ia acabar. “Eu garanto que até o final de 1982 o mundo terá o juízo final”, disse Robertson.

Heaven’s Gate, 1997
Quando o cometa Hale-Bopp surgiu em 1997, surgiram rumores de que uma nave alienígena estaria seguindo o cometa - encoberto, é claro, pela NASA e pela comunidade astronômica. Embora a alegação tenha sido refutada por astrônomos - e poderia ser refutada por qualquer pessoa com um bom telescópio - os rumores foram espalhados por um reconhecido programada de rádio. A partir de então, uma seita que cultuava a ufologia em San Diego, chamada Heaven’s Gate, concluiu que o mundo iria acabar em breve. O mundo realmente teve um fim, mas apenas para os 39 membros do grupo, que se suicidaram em 26 de março de 1997.

Nostradamus, agosto de 1999
As escritas ofuscadas e metafóricas de Michel de Nostrdame têm intrigado as pessoas por mais de 400 anos. Seus textos, cuja precisão depende muito de interpretações flexíveis, foram traduzidas e retraduzidas em dezenas de versões diferentes. Um dos mais famosos dizia: “No ano de 1999, sétimo mês, do céu virá um grande rei do terror”.

Bug do Milênio, 1º de janeiro de 2000
No início do século passado, muita gente ficou preocupada que os computadores poderiam causar o fim da Terra. O problema, referido pela primeira vez no início dos anos 1970, era de que muitos computadores não seriam capazes de diferenciar as datas entre 2000 e 1900. Ninguém estava realmente certo sobre o que aconteceria, mas muitos acreditaram que um holocausto nuclear pudesse destruir o planeta. Nada disso ocorreu e o novo milênio começou com apenas algumas falhas.

Gelo e o fim do mundo, 5 de maio de 2000
No caso do Bug do Milênio não vir efetivamente, uma catástrofe global foi assegurada por Richard Noone, autor do livro “5/5/2000 Ice: the Ultimate Disaster” (”5/5/2000 Gelo: A Catástrofe final”, na tradução do inglês). Segundo Noone, a massa de gelo da Antártida ficaria com 3 km de espessura em 5 de maio de 2000 - data em que os planetas seriam alinhados no céu, de algum modo, resultando no degelo global.

Pastor da Igreja de Deus, 2008
Segundo o pastor da Igreja de Deus, Ronald Weinland, o fim dos tempos está sobre nós - mais uma vez. Em seu livro “2008: God’s Final Witness” (”2008: O testemunho final de Deus”, na sigla em inglês), ele afirma que centenas de milhões de pessoas vão morrer e, até o final de 2006, “haverá um prazo máximo de dois anos para o restante do mundo mergulhar no pior momento de toda a história humana”. No outono de 2008, os Estados Unidos não seria mais uma potência mundial e deixaria de existir como nação independente.
Fim do mundo na telinha do cinema
“Presságio” -
A história começa ainda na década de 1950, com um simples exercício de escola. As crianças devem fazer desenhos sobre como imaginam que será a vida no futuro. Estes seriam guardados em uma espécie de cápsula do tempo, para serem abertos 50 anos mais tarde, em uma comemoração do tal colégio. Ao contrário de seus colegas de classe, a jovem Lucinda Embry (Lara Robinson) preenche sua folha com números aparentemente desconexos. O fato de a menina ouvir vozes e ficar praticamente em transe enquanto anota os números já anuncia que nada de bom sairá do papel. Cinco décadas depois, quem encontra o trabalho de Lucinda é Caleb (Chandler Canterbury), filho de John (Nicolas Cage). Com um toque de sorte e oportuno conhecimento matemático, o astrofísico John desvenda o enigma: cada trecho de número remete à data, local e número de mortos das maiores tragédias enfrentadas pela humanidade nos últimos 50 anos (terremotos, enchentes, incêndios, ataques terroristas, guerras etc). Como há algumas desgraças que ainda não ocorreram, John tentará impedi-las, especialmente a última, cujos números estão incompletos. Para a tarefa, ele contará com a ajuda da filha de Lucinda, Diana Wayland (papel de Rose Byrne). Enquanto John busca respostas, Caleb e Abby (Lara Robinson), filha de Diana, começam a ouvir vozes, ter visões e ser perseguidos por homens estranhos e assustadores. Misteriosos, eles parecem ser os responsáveis por tudo o que se vê na tela.

“Apocalypto”
O filme não fala sobre o fim do mundo, mas conta a história da queda de uma das civilizações mais importantes da América Central pré-colombiana: os maias. O calendário maia, que aponta para o fim do mundo no dia 12 de dezembro de 2012, ainda assusta as pessoas até hoje. A civilização encerra a contagem do dia e das noites nesta data porque depois dela não haverá mais dias para contar.
Terra/Notícias Cristãs

Links fim de semana! - #5

Super Herois, Super idiotas! ( 10 Fotos )



Tem coragem?

Saltando de um edifícil para outro


Triturando um "carro" !!

Você já viu um carro ser triturado?


Profissionais no "assunto"! ( 14 fotos )

fist-in-mouth-3.jpg

fist-in-mouth-0.jpg

Como impressionar sua namorada

Aprenda uma maneira de impressionar sua namorada (ou futura namorada) com uma simples folha de guardanapo:

Um vídeo para mostrar o quanto a humanidade é IDIOTA

Você está andando no passeio e precisa chegar do outro lado da rua, mas vê que a rua que você precisa atravessar esta cheia de piche fresco e você terá uma probabilidade de quase 100% de ficar agarrado no piche. O que você faria? andava mais um pouco pra atravessar em uma rua sem piche fresco ou atravessava ali mesmo?


É assim que vamos ser extintos daqui alguns anos...

Top 10 Mentiras que aprendemos na escola !

1. Einstein tinha notas ruins na escola

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/11/einstein.jpg

Hm… já ouviu falar nesse sujeito, o Einstein? Um físico famoso? Relatividade e esse papo todo? Um gênio até? Então, eu estou bem certo que o pequeno Albertzinho conseguia se virar direito em aritmética da 4ª série. Sim, ao contrário da crença popular, Einstein era um aluno de ponta no primária, tirando praticamente só notas “4” (que na escala alemã de 1 a 4, era a nota mais alta), o que levou americanos idiotas a acharem, burramente, se tratarem de “D”s [n.t. – ou um típico 5 aqui no Brasil].

A idéia “pegou” porque todo mundo ama a idéia de que ser um estudante fraco pode ainda assim levar a grandes coisas. Desculpem, pais, mas Einstein dava aula de cálculo pra sim mesmo aos 12 anos. Seu pequeno retardadinho vai ter que se contentar em trabalhar no Bob’s.

2. Ratos gostam de queijo
http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/11/rato.jpg

Por que raios ratos gostariam de queijo? Leite de vaca fermentado não é exatamente algo disponível no habitat natural deles, é? Não. Ratos preferem bem mais manteiga de amendoim, cereais matinais e outras coisas similares aos grãos e sementes aos quais eles se acostumaram ao longo dos milhões de anos de evolução.Aliás, alguns tipos de ratos são até mesmo intolerantes a lactose e morrerão se ingerirem queijo.

Comovente ! ( 11 Fotos )

Por mais crueldade que os animais sofram, e tranquilizante saber que ainda existe sim pessoas capazes de mostrar a todos, que a vida de um animal tem tanto valor como a vida de qualquer pessoa.


Só acontece uma vez na vida! ( 20 Fotos )

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/11/coisas-que-so-vemos-uma-ve-na-vida.jpg

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/11/coisas-que-so-vemos-uma-ve-na-vida-10.jpg

Como o homen escolhe sua mulher!



Um homem tinha três namoradas e não sabia com qual delas deveria casar.

Resolveu, então, fazer um teste para ver qual estava mais apta a ser a sua mulher.Tirou 15 mil euros do banco, deu 5 mil para cada uma e disse:

- Gastem como quiserem.

A primeira foi ao shopping, comprou roupas, jóias, foi ao cabeleireiro, salão de beleza, etc.Voltou para o homem e disse:


   - Gastei todo o teu dinheiro para ficar mais bonita para ti, para te agradar. Tudo isso porque te amo.

A segunda foi ao mesmo shopping, comprou roupas para ele, um leitor de CD, uma televisão écran plano, dois pares de tênis para jogar basquetebol, tacos de golfe e filmes porno. Voltou para o homem e disse:

   - Gastei todo o teu dinheiro para te fazer mais feliz, te agradar.Tudo isso porque te amo.

A terceira pegou no dinheiro, aplicou em ações. Em três dias duplicou o investimento, devolveu os 5 mil euros para o homem e disse:

   - Apliquei o teu dinheiro e ganhei o meu. Agora posso fazer o que quiser com o meu dinheiro.Tudo isso porque eu te amo.


 Então o homem pensou,

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou... (os homens, pensam muito...)

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

    pensou...

   pensou...

  pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou.... (os homens, pensam mesmo muito...)

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

  pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...

   pensou...


E casou com aquela que tinha as mamas maiores!
Sim (porque um homem, pensa muito... mas depois faz sempre asneira!)

Briga de mulher !

Compilação de vídeos de brigas de mulheres.



Top 10 mitos sobre Coca Cola!

Os 10 mitos populares sobre coca cola, totalmente esclarecidos!

cola cola



1. Consumir Coca-Cola e balas ao mesmo tempo pode matar. (é Mentos, não cartucho de fuzil!
O consumo de Coca-Cola ou Coca-Cola Light associado a balas não traz qualquer dano à saúde. Líquidos como refrigerantes, cervejas e águas minerais gasosas em contato com sólidos como areia, sal, açúcar ou gelo liberam o gás da bebida mais rapidamente.

No caso dos vídeos que circulam na internet que mostram pessoas jogando balas da marca Mentos em garrafas de Coca-Cola ou Coca-Cola Light, a entrada da bala no meio líquido faz com que o gás se concentre ao redor dela. Esta concentração leva à expansão do gás, que sai pelo gargalo da garrafa rapidamente e em maior quantidade.

Com relação ao ser humano, ao ingerir uma bebida gasosa, esta entra em contato com a comida e o máximo que pode ocorrer é uma pequena expansão do gás dentro da boca, que se dissipa rapidamente, não ocorrendo nada com intensidade semelhante ao experimento que se observa na internet. Tanto é verdade que, com o lançamento da campanha mundial Viva o Lado Coca-Cola da Vida, o site global da empresa passou a convidar os visitantes a participarem da evolução da marca, enfrentando de “desafios” globais. Nesta linha, vídeos que mostram o fenômeno que associa a bala à bebida tornaram-se mais elaborados e passaram a ser incluídos no site da campanha, que aceita participações e conteúdo criados pelos consumidores.

2. Polícia americana usa galões de Coca-Cola para remover manchas de sangue do asfalto. (eles passam no Mc Donald’s no caminho do trabalho!
Coca-Cola tem o preço muito elevado para ser usada a galões na remoção de sangue no asfalto. Existem materiais específicos para este fim muito mais eficientes e baratos que o refrigerante.

3. Coca-Cola é tão ácida que ajuda a limpar para-brisa.
O que limpa pára-brisa é a água com ajuda de detergentes apropriados. Os refrigerantes não têm ação detergente. Como contém açúcar, corre-se o risco de melar o pára-brisa, exercendo efeito contrário.

4. Para afrouxar um parafuso oxidado, aplique ao parafuso um tecido enxaguado em Coca-Cola por vários minutos.
Parafusos oxidados podem ser removidos com produtos apropriados, como “sprays” que removem ferrugem, dos quais existem diversas boas marcas no mercado. Por conter água, os refrigerantes tendem a causar mais oxidação no metal e não a ajudar a remover a ferrugem.

5. O pH das bebidas gasosas é tão ácido que dissolve dentes e ossos.
O pH baixo é comum em muitos alimentos. Por exemplo, sucos de frutas podem apresentar variações de pH entre 2.2 e 3.8 (suco de limão, suco de laranja, suco de abacaxi, suco de maracujá e suco de acerola) Quanto mais baixo o pH, maior a sua acidez. O organismo humano produz o chamado suco gástrico, cujo pH é de 1 a 2 (muito mais ácido), e que ajuda a digerir os alimentos no estômago.

Quanto a dissolver dentes e ossos, isto só acontece com materiais mortos, sem defesa orgânica. Esta idéia resulta de experimentos que se fazem nas escolas. Coloca-se um osso de galinha ou um dente dentro de um alimento ou bebida ácida (suco, refrigerante). Após alguns dias verifica-se que ocorrem alguns pontos de corrosão no dente ou no osso. Esta brincadeira não reflete a realidade. Um dente extraído da boca é material morto, sem defesa orgânica, sem qualquer irrigação, sem proteção da saliva e sem a higiene bucal. No caso de um dente sadio, este é protegido pela saliva e pela própria irrigação no interior do dente. Além disso, bebidas não ficam em contato com a boca por dias, sendo logo removidas pela saliva. Em países onde há maior consumo de refrigerantes, como nos Estados Unidos, em quantidades superiores ao Brasil, não há relação entre este consumo e o aumento da incidência de cáries.

6. Beber frequentemente Coca-Cola com suco de limão destrói o pâncreas em alguns anos.
A utilização de frutas cítricas, como o limão e a laranja em conjunto com bebidas refrigerantes é uma prática universal, segura, saudável e agradável de o consumidor dar seu toque pessoal à sua bebida preferida.

7. O criador da Coca-Cola Zero é brasileiro.
A Coca-Cola Zero foi lançada nos Estados Unidos em 2005 e até o primeiro quadrimestre de 2008 já estava presente em 81 países. Além disso, existem pequenas diferenças nas fórmulas de Coca-Cola Zero dependendo dos países. As diferenças existem para contemplar as preferências de sabor dos consumidores e se ajustar à legislação local.

8. A Coca-Cola possui dióxido de carbono, que é uma substância tóxica ao organismo humano.
O dióxido de carbono é um componente do ar que respiramos a todo momento. As plantas o utilizam para seu desenvolvimento, extraindo-o do ar. Ele é utilizado em refrigerantes, em alguns vinhos e na cerveja, para dar a característica espumante ou borbulhante destas bebidas.

9. Para tirar a graxa das roupas – esvazie uma lata de Coca-Cola na roupa gordurosa, adicione detergente e programe um tempo médio. A Coca-Cola ajudará a remover as manchas de gordura.
Para remover as manchas de gordura, o uso de detergente apropriado é suficente porque ele foi desenvolvido para isso. Os detergentes são substâncias que dissolvem as gorduras, tornando-as solúveis em água e facilitando sua remoção das roupas. Refrigerantes não dissolvem as gorduras e, assim, não as removem.

10. 60 minutos após consumir Coca-Cola, o ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina. Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar. Ficará irritadiço. Você já terá posto para fora tudo o que estava na Coca, mas não sem antes ter posto para fora junto coisas das quais seu organismo precisaria.
O ácido fosfórico não causa a perda de cálcio e outros minerais. Funciona como fonte de fósforo, necessário para o organismo. As quantidades de fósforo em refrigerantes de cola são muito inferiores à ingestão diária recomendada considerando-se um consumo moderado.Uma lata de refrigerante de cola contém cerca de 60 mg de fósforo, proveniente do ácido fosfórico. Um adulto necessita de cerca de 700 mg de fósforo todos os dias. As principais fontes de fósforo da dieta são as carnes e os produtos lácteos. As pessoas não se tornam irritadas quando deixam de ingerir refrigerantes de cola. Este efeito não se demonstra e trata-se meramente de afirmação sem qualquer embasamento.

Fonte: Supercomentário

Circulos e Circulos!

Muitos e muitos circulos!
Este é o "jogo" em flash chamado Circulos Infinitos <~clique ali ou na imagem para jogar!
É muito divertido, eles nunca param de diminuir!
OBS: só roda no Mozilla Firefox!

Queridos Leitores (:
Gostaria de avisa-los que eu só voltarei a postar aqui no blog no dia 27(sexta) ou 28(sabado) de novembro. Irei viajar! *-*

Eu não estarei aqui, mas vocês poderão se divertir e muuuito! com o Bruno(Vioxx) e com o Felipe!

Até Dia 27/28 então! Beijos a todos e obrigada pela compreensão!

Boa segunda feira !

Já que praticamente todo inicio de semana é ruim, deixo pra vocês um lindo rebolado:



"palmas"

Inevitável !

inevitável
Você não pode fugir disso!

Minha bicicleta favorita


quer dar uma voltinha?

Patrocinando uma briga



O melhor de tudo foi a reação do jogador, ele não sabia se continuava patinando ou se tentava apartar a briga...

Futura Mozart



Cara, fiquei de boca aberta quando vi esse vídeo. A menininha é um monstro no piano!!!
Quem toca piano sabe que pra tocar uma música como essa exige anos de treinamento...

ps¹> A menininha tem 7 anos;
ps²> Foi ela mesma quem compôs a música.

Intruso na foto !!

Não tem nada de muito errado em tirar uma foto na sua casa, em frente a um espelho com sua avó pelada logo atrás. Acho que o problema de verdade é chegar a publicar a foto na internet, e não notar que sua avó está pelada ali atrás !

Como estragar uma foto

Coisa do paraibano voador!

Como estragar um casamento!

A Habilidade feminina em estragar um casamento!
Serio, quando não é o seu casamento, e o dos outros.


Entendendo os homens !

Esse texto é um esclarecimento as mulheres sobre a personalidade masculina. Vamos ao que interessa!


Peitos e bundas existem para serem olhados, e é por isso que olhamos. Não tentem mudar isso.

Aprendam a manejar o assento da privada. Vocês já são bastante crescidinhas pra isso. Vocês são grandes garotas. Se ele está levantado, abaixem-no. Nós precisamos dele levantado, vocês precisam dele abaixado. Vocês não nos ouvem reclamar quando vocês deixam o assento abaixado.

Sábado = futebol. É como a lua cheia ou a mudança das marés. Não se muda isto.

Fazer compras não é um esporte. E não adianta, nós nunca vamos pensar de outro jeito.

Choro é chantagem.

Peçam o que vocês querem. Vamos deixar isso bem claro:
- Dicas sutis não funcionam!
- Dicas grosseiras não funcionam!
- Dicas óbvias não funcionam!
- Apenas peçam o que querem!

Apenas ‘Sim‘ ou ‘Não‘ são respostas perfeitamente aceitáveis para a maioria das perguntas.

Tragam-nos um problema se querem ajuda para solucioná-lo. É o que nós fazemos. Para solidariedade existem as amigas.

Dor de cabeça que já dura mais de 17 meses é um problema. Consultem seu médico!

Tudo aquilo que nós dissemos há seis meses não será admitido como argumento. Aliás, todos nossos comentários se tornam nulos e sem efeito após sete dias.

Se vocês acham que estão gordas, provavelmente estão mesmo. Não perguntem isso pra nós.

Se algo que dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas deixa vocês tristes ou magoadas, entendam: nós falamos com o significado da outra forma.

Vocês podem escolher: ou nos peçam algo, ou nos digam como deve ser feito. Nunca as duas coisas. Se vocês já sabem qual é o melhor jeito de fazê-lo, simplesmente façam!

Sempre que possível, por favor, digam o que precisam dizer durante os comerciais.

Pedro Álvares Cabral não precisou de orientações. Nós também não precisamos.

Todos os homens enxergam em 16 cores, como o padrão do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta e não uma cor. Abóbora também pertence ao reino vegetal. Nós não temos idéia do que é fúcsia.

Se algo pinica, será coçado. Nós fazemos isso.

Se perguntarmos o que está errado, e vocês responderem “nada“, nós vamos agir como se nada estivesse errado. Nós sabemos que é mentira, mas não vale a pena discutir por isso.

Se vocês fazem uma pergunta e não querem ouvir a resposta, estejam preparadas para ouvir o que não querem.

Quando temos que ir a algum lugar, qualquer coisa que estejam vestindo estará ok. É sério!

Não nos perguntem o que estamos pensando, a menos que estejam prontas para discutir assuntos como: Sexo, Futebol e Carros.

Vocês têm roupas suficientes.

Vocês têm sapatos demais.

Eu estou em forma! Redondo é uma forma.

Links fim de semana! - #4

Risadas de MSN !!

Você já se perguntou como seria se as pessoas sorrissem igualzinho escrevem suas risadas no MSN? coisa de doido não?


Vi no: Internando

Como enganar seu amigo!


Muito massa!

Sofrimento de Família

Ei, irmão, acorda...

Oh Meu DEUS, mataram ele!!!

Qualé?!



aew 50cents, tá olhando oq?

Você gosta de Guitar Hero?

Ela gosta, gosta muito!

Anne Frank...

Anne Frank
...campeã de esconde-esconde em todo o mundo!

Falhas com Photoshop !!!

Sabe, eu vivo me perguntando se essa garotas da playboy são verdadeiras ou digitais.

Por ser brasileiro prefiro acreditar na revista.
Por ser blogueiro, claro que não acredito.

As falhas em edição com photoshop, continuam a aparecer descontroladamente pela internet, e se você e uma dessas meninas que acredita que um dia pode chegar a perfeição como as beldades da playboy, eu pergunto: Voce acredita em fotos? Não! Otimo, o post acabou; Sim! Veja o VIDEO.

Photoshop fail


Segue abaixo uma sequencia encontrada no guru google de erros em photoshop.

Novo layout!

Ola, renovação no fuudeu, novo layout, mais agradável para os olhos e com mais espaço na coluna dos posts.

Aos parceiros:
- Alguns banners foram retirados pois os blogs estão abandonados ao tempo, ou pelo seu blog tambem não conter mais o baner do fuudeu, caso seu banner não esteja aqui e você seja um parceiro atualizado, entre em contato: vioxxter@gmail.com, e nos informe, seu banner sera recolocado!



Ta chegando!

Cobra ataca repórter



veih, que foda, além do repórter ter que ficar numa posição constrangedora, ficou com o braço todo fudido...
ps: a resolução tá ruim!

Sonho Fail



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hotdog?! quer sair no hotdog??!

Google - Paginas Secretas !


Nem tão secretas, se não não saberíamos, mas vi no muleque escroto um post sobre as paginas secretas que o guru google "esconde" da maioria em geral.

Trata-se de uma pesquisa que te leva diretamente para uma pagina do (google) modificado, brincadeiras feitas pelo próprio google.

Como funciona: Para acessar as paginas secretas do google acesse, www.google.com.br e digite os códigos em negrito no campo de pesquisa, clique em ( ESTOU COM SORTE ) e veja que legal.


Google Mirror: O Google refletido no espelho.

Googoth: O Google para góticos, é de dar medo…

h4×0r: Google em língua de Hackers.

google easter: Google de páscoa (?)

google klingon: Google na língua dos klingon, daquela série Star Trek.

google mode: Google na vertical (?)

christoogle: Um google com o logo do Christoogle

firefox google page: A tradicional página Firefox Start

google heart01: Versão Google para Dia dos namorados…

google heart feature: Versão Google para Dia dos namorados 2

google bork: Versão na língua dos muppets, quem lembra deles?

google moms: Versão tributo as mães

google moms01: Tributo as mães com outras frases

google sam: Versão iGoogle patriota (E.U.A)

Fallen google: Versão na qual o logotipo do google cai

Gogol librelogiciel: Paródia francesa do google ( hahaha)

Cthuugle: É bem diferente e o logo muda…

Government google: Sistema de busca google do governo

Linux google: Buscar assuntos referentes a GNU/Linux

Google bsd: Busca de softwares para Unix BSD

Google mac: Google busca softwares para Mac OSX

google compact ie: Google compacto

Arabic google: Google em arábico (?)

google icq: Busca do Google para o protocolo ICQ’s

guimp google: Google minúsculo

googlex: Google com imagens em flash no menu (Mto bom)

moncv: Google estilo CV Thomas

Doogle: Google Irlanda…

toogle: Usa a palavra usada para gerar uma imagem relacionada a palavra

gizoogle: Google estilo filmagem

googlewack: Paródia

googlex jayssite: GoogleX com X no logo.

googlex shiwej.com: GoogleX sem logo.

google X wyattville: Ótimo para pesquisa de arquivos!!!

google black: Um Google Preto…

Politico Honesto: Esse é demais, vejam.

Whatahell?



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fico pensando... o que um cara tem na cabeça pra poder fazer uma animação dessa?!

Contorcionismo


kkkkkkkkkkkkkkkk
vida loka

Como enganar um otario!



Viram que simples? (:

Cumulos !!

"O cúmulo da rapidez é você olhar no espelho e se ver piscando."

"O cúmulo da sorte é ser atropelado por uma ambulância."

"O cúmulo da burrice é tirar zero no exame de fezes."

"O cúmulo do barulho é dois esqueletos fazendo amor em cima do telhado de zinco."

"O cúmulo da paciência é assistir corrida de caramujos em câmera lenta."

"O cúmulo da sacanagem é dar um patinete pra um saci."

"O cúmulo da paciência é limpar a bunda de um elefante com o cotonete."

"O cúmulo da avareza é olhar por cima dos óculos para não gastar lente."

"O cúmulo da amnésia é não lembrar onde fica o clitóris depois de estar com a resposta na ponta da língua."

"O cúmulo da confiança é jogar par ou ímpar por telefone."

"Preparem as suas almas, porque os seus corpos já nos pertencem." Tropa de Elite

"O cúmulo da bondade é roubar uma galinha e levar os pintinhos para eles não sentirem saudade."

"O cúmulo da baixura é sentar em uma moeda e ainda balançar os pés."

Oferta irresistível !

Vende-se

:O


meldeeeuz, pisa fundo!

Futebol americano – Pode ser lindo de ver! (14 fotos)

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/11/futebol-americano-1.jpg

Um bom inicio de semana!

Uma ótima segunda feira !

Cofrinho

Morrer feliz é pra poucos [3]

kkkkk
Tá bom né?!

Moon Walk aéreo !

Irado !!!

Advinha !

Advinha

WTF ?

WTF

Intruso na foto ( 35 fotos )

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/11/intruso-na-foto1.jpg

Rir sem sorrir?

Tem gente pra tudo né(?)

Explique!

Suicídio com balão

Cachorro Idiota!!


kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
foda...

E depois dizem que foi sem querer!


EU MIREI E CHUTEI PRA ACERTAR NA BOOLA!

*obs: é um brasileiro e um argentino na foto!

Animais de estimação na africa (17 fotos)

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/11/animais-de-estimacao-da-africa.jpg

Pequenos problemas !

Bom lamento informar, mas tive problemas no formulário de contato, e os emails que tenho recebido acherido que desde a data de: 05-10-2009 todos chegaram em branco, então qualquer pedido de parceria ou dica enviada pelo formulário não chegou.

Peço desculpas se alguem não obteve resposta, deixo aqui um novo formulário, e peço aos que tiverem enviado algo, por favor, nos reenvie.

Grato.

Convite de casamento NERD

010110110101101?


Fala aí, são nerds mas são maneirinhos...

14 em 1

Este video nos mostra um jovem encaçapando, em uma mesa de sinuca, 14 bolas, porém, ele usa somente uma bola para encaçapa-las, TODAS AS 14!
Se é fake eu não sei, mas vejam o video e tirem suas conclusões!

Tombo fenomenal !

Duvido Fazer igual !!!

Futebol Feminino...



... Mil vezes melhor que o masculino !!

Morrer feliz é pra poucos [2]


kkkkkkkk

mais um que morre feliz u.u

Manobra Radical: Com uma asa só!



Caraca veio!
ele ressuscitou...

Equilíbrio Perfeito



nhee.. grande coisa, faço isso no joguinho do Tony Hawks na maior moleza...

Descendo a favela !

Até onde sei, foi a Redbull que patrocinou uma descida de bike alucinada por uma favela.

Delinquentes!

Bom final de semana ( 22 fotos )

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/11/bom-dia.jpg

http://fuudeu.files.wordpress.com/2009/11/bom-dia-1.jpg

D-EFEITOS ou defeitos?

Por mim tem muuito efeito!
Dançam bem demais, esses tem futuro no exterior, Boa Sorte defeitos...Alias, D-EFEITOS

Como abrir uma garrafa de vinho sem o saca-rolhas

Aprenda uma nova maneira de abrir uma garrafa de vinho com esse bêbado francês, muito esperto:


kkkkkkkkkkkkkkkk
Extinto MacGyver !!

Mambo Dog



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero uma cachorra dessa...

Morrer feliz é pra poucos

kkkkkkkkkkkkk
Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer