Parceria

 Olá a todos, venho informar aos parceiros que o blogger teve um problema com o antigo layout e eu perdi absolutamente todos os scripts, peço gentilmente que o parceiro em questão comente  me informando URL do blog para que eu recoloque-o  na lista grato pela atenção, aguardo contato; Grato: Administração.


As três leis:
  1. Informar  parceria através do e-mail: ( vioxxter@gmail.com ) com assunto: "PARCERIA".

  2. Adicionar o nosso banner ao seu blog/site

  3. Aguardar minha confirmação para que eu adicione o seu banner/link


Banner 80x60






Banner 120x60







Banner 300x60





Banner 350x50





Em caso de má visualização ou erros envie diretamente para: ( vioxxter@gmail.com )



5 Comentários:

  1. Anônimo disse...:

    opa, seu site é bem legal cara, parabems !

  1. Anônimo disse...:

    quero fazer parceria com voce cara aiii
    www.negao.rg3.net

  1. Rikutakimo disse...:

    Quero fazer parceria
    www.micsclan.vai.la
    www.micsclanblog.blogspot.com

  1. Rikutakimo disse...:

    Quero parceira ja add seu banner mais o meu site mudou agora e www.madeincs.blogspot.com

  1. ViOxX disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer