ENTREVISTANDO O CU





Diante da nova geração de papéis higiênicos aditivados, torna-se imperioso o diálogo. Para uma segura decisão de compra, nada mais justo do que ouvir a parte mais interessada. O cú. Cada cidadão deve dialogar com seu próprio cu, procurando conhecer suas preferências.

– Novidade pra você, meu cu!
– Fala.
– Papel higiênico Neve com Aloe Vera.
– Não vem com frescura.
– É um papel caro, macio, delicado...
– Nem vem. Sou um cu espada.
– Você é cheio de viadagem...
– Olha que eu te cago na calça!
– Tem outro com Vitamina E.
– Lançaram isso?!
– Sim, e de pêssego também. Personal.
– Tem de jabuticaba?
– Não. Vi um de maçã verde.
– Então não quero.
– Você é um cu muito conservador...
– Eu devia te mandar tomar no cu.
– Aí sobrava pra você.
– E a fama de viado seria sua.
– Mas você é que perderia as pregas...
– Chega. Fale mais desses novos papéis.
– Tem o Neve com leite de aveia.
– De aveia já me basta o biscoito que você come.
– Então vou comprar qualquer um.
– Sul América, tem?
– Não fabricam mais.
– Pôxa, que pena...
– Não sabia que eu tinha um cu nostálgico.
– Aquilo era um clássico...
– Você é cheio de frescura.
– E você não tem educação.
– Não te limpo direito, por acaso?
– Não é isso...
– Então o que é?
– Custava me chamar de ânus?
– Está bem, meu ânus, meu esfíncter...
– Você não se acha ridículo?
– Como assim?
– Me olhando no espelho, com essa cara?

ps: sem ps hoje

2 Comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ASUHAUHUHSUHSasuhKKKKKKKKKKKKK
    aSUHAUSHASUHAUSHAUHSKKKKKKKKKK
    uhASSAUHUHSAUHASUAHSUAHSUHASK
    KKKKKKKKKKKsaUHUHSUHSHUSAHUSUH
    SAUHASUHASUHKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKUHASSHUAHSUASHUAHSUAHU...

    DIALOGAR COM SEU PROPRIO CÚ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKK

    Puta merda!!
    du carai o dialogo... du carai nao do cu!!! kkkkkk

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer