Procura-se autor para nosso blog

Bom vou explicar... eu ViOxX estou procurando autores atoua para o blog, pessoas que estejam dispostas a ceder um pouco de seu precioso tempo para ser um autor do fuudeu, sua função vai ser apenas postar coisa engraçadas que se encaixam no tema do blog imagens, videos, acho que este blog não é tão visitado a ponto de eu encontrar alguem que queira KKK.. mas vou tentar, pessoas interessadas comentem nesse post e e deixem suas iformaçoes e MSN se possível.



Então só pra garantir, deixa seu recado ae em seu fudido duma figa =D
voce pode comentar clicando AQUI
ou
AQUI ou AQUI tambem AQUI ou mesmo AQUI ou em COMENTARIOS AQUI ou logo abaixo.

3 Comentários:

  1. C3r34l_K1ll3r disse...:

    olá... vi o anuncio de "procura-se estagiario" e gostaria de me inscrever, já tentei fazer um blog (mas naum deu certo...)

    tenho grande parte do dia livre...
    pc em casa, noção (naum muita) de photoshop...

    msn: xafudiforni@hotmail.com

    ve ai q q pode ser feito? beleza??

    até mais!

  1. Julia Carrilo disse...:

    Oi, Posso Ajudar se quiser, mecho muito bem com photoshop, Bjokas

    meu msn : comunnits@hotmil.com

  1. Unknown disse...:

    Olá, espero poder ajudar (posts antigos não são muito valorizados...), meu nome é Rubens, tenho 13 anos, metade do dia livree (sou estudante) e conheço inúmeros sites de comédia e de besteira, espero poder ajudar, msn e orkut: rubens_dam@yahoo.com.br , valew.

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer