Cruzeiro esporte clube em acidente aéreo

Deixa eu começar falando que eu sou Atleticano (Atlético Mineiro), o time soberano em Minas Gerais, hoje o avião que levava o time do Cruzeiro esporte clube quase caiu, só não caiu porque havia um aeroporto perto de onde o mesmo sobre voava em seu momento de suposta "pane", não tenho detalhes, assim que souber mais eu informo vocês, mas seria muito bom aquela mariada caindo e se espatifando no chão, assim como seria bom também dar umas marretadas no Adriano do São paulo, por (Sacar) a bola de futebol para dentro do gol Palmeirense.



3 Comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Cara, vc é ateu? Que DEUS pedoe vc. Nao se deve desejar o mal ao pior inimigo e principalmente com tamanha proporcao.

  1. Primeiro que vc é analfabeto de mãe e pai (mesmo desconhecido) pois escrever Havia sem H, é foda, e espatifando, olha como vc escreveu imbecil. A dor de cotovelo de vcs é eterna. LIBERTADORES EU VOU...DE NOVO! Enquanto o galinho sem esporas continuará dormindo trepado no pau. Chora cahorrada....

  1. Anônimo disse...:

    Vai tomar no cu cabada de babacas. Não sabe torcer sem ofender, então que morra com a boca cheia otários.

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer