TOP 3 Knockout (KO) menos de 5 segundos

O cara treina a vida toda, três meses antes da luta o cara para beber, fazer sexo, intensifica os treinos, no dia da luta ele movimenta todos os amigos para assistir e fica sonhando que algum futuro patrocinador o veja lutar para saber o quanto seria rentável investir em sua carreira! Ele quer é knockoutear, porque empate em luta é o mesmo que jogo de futebol sem gol, não tem muita graça!

Acontece que existem dois lutadores no ringue, quando existe um knockout, obrigatoriamente um sai com a glória e outro que sai fudido lascado!

Uma vida de dedicação por meros alguns segundos de luta! É foda, é um desrespeito até com a platéia! É uma ejaculação precoce um negócio desses! Vai, vai, acabou! Não dá tempo de chegar nem no terceiro “vai”!

Bom, já me estiquei demais, confira minha lista dos TOP 03 knockout “the fhash”

Encabeçando a lista, a “Joelhada matadora tabajara”


Veja os outros videos na continuaçao do post.


Agora a “Joelhada matadora do Chuck Norris”



E finalizando o TOP 03, a “lapada” no escutador de novela (vulgo orelha) mais segura que eu já vi! Esse deve estar com um “zumbido” no ouvido até hoje!


Esse não é tão rápido, demorou 14 segundos, por isso ficou fora da lista, mas merece um crédito especial por que foi a posição de knockouteado mais humilhante de todos os vídeos que assisti! Confira! :




0 Comentários:

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer