Artista que matou cão em exposição é convidado para repetir o ato
Esse ato foi reconhecido pela Bienal Centroamericana de Arte como uma forma de arte e, por isso, Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel ação na Bienal de 2008.
Na internet, internautas de todo o mundo estão organizando uma petição para impedir tal ato classificado como "cruel". O link para assinar o proteste é http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html
Fonte: Blog e Brasil
Leia mais sobre: Guilhereme Habacuc
Quem puder assinar a petiçao por favor, o faça...
E só porque deveríamos protestar contra governos corruptos e inaptos, deveríamos deixar um artista meia boca com uma concepção deturpada sobre arte judiar de um ser indefeso e sem qualquer culpa da falta de criatividade do artista para conceber criações de verdade? Não acho que isso seja uma desculpa... devemos, sim, lutar por direitos humanos, exigir do governo o que é devido, mas isso não quer dizer que devemos deixar um animal como esse judiar de um pobre bichinho que nem sabe o que está acontecendo, porque está passando fome e sede, amarrado, morrendo aos poucos.
Peço a todos os blogueiros que divulguem este post.
4 Comentários:
-
Se um pai joga a propria filha de um predio, oq nao vao fazer com os animais é lamentavel q pessoas sejam asim, eqto Deus fez o animal prnicipalmente o cachorro q é um companheiro pro homem , o homem vai e faz essa crueldade, onde vamos parar com isso td, pq as pessoas nao buscam a Deus nao o louvam por todas as coisa q ele fez?
-
Porque as autoridades da Bienal ao invés de convocá-lo para o fazer novamente, não amarram Habacuc em uma cordinha ? Assim poderiam ver um homem sem nenhum pingo de amor gritando de fome e sede. Pois é queridos, pelo menos o homem sabe gritar por seus direitos e expressar suas vontades, mas e os animais ?
-
filho da puta ,disgraçado ,covarde,arrombado,filho de um corno,se essa exposição for aqui no brasil(não importa onde)eu vo faze um visita a onde esse vai ta de um presente pra ele (9 balas de 45)
isso chega ao extremo da covardia, um absurdo total.