As mães também se enganam !

“Deixa-te de jogos de bola todo o dia e vai estudar para teres um futuro.”
Mãe de Ronaldinho Gaúcho

“O que queres dizer com isso de o leite estar com mau gosto?”
Mãe de Louis Pasteur

“Pára de gritar o dia todo.”
Mãe de Luciano Pavarotti

“Deixa-te de brincadeiras com essas maquinazinhas ou nunca deixarás de ser pobre.”
Mãe de Bill Gates

“É a última vez que rabiscas o tecto da casa-de-banho.”
Mãe de Miguel Ângelo

“Como é que as oito horas da manhã são relativas? Se chegas atrasado às aulas, levas falta!”
Mãe de Albert Einstein

“Deixa de bater na mesa. Já estou cansada desses ruídos.”
Mãe de Samuel Morse

“Fica quieto de uma vez por todas! Daqui a pouco vais querer dançar na parede.”
Mãe de Fred Astaire

“Não quero saber de igualdades. Eu sou a tua mãe e tu és meu filho.”
Mãe de Karl Marx

“Estou a falar contigo. Não me respondas com gestos. Os ratos comeram-te a língua?”
Mãe de Charles Chaplin

2 Comentários:

  1. Lilly •○ disse...:

    Oii! XD
    legal aqui viu...
    te linkei.

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer