A lei seca !!!

Certo, não permitir nenhum teor alcoólico é certo ou errado ? vamos as estatísticas:

Estatísticas de transito

Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados por motoristas alcoolizados, significa que 77% dos acidentes são provocados por motoristas sóbrios. Então, por que é que se diz que dirigir alcoolizado é mais perigoso?!

e tem mais, com essa lei seca em vigor, os maridos vão sair pra encher a cara e entregar o carro na mão da mulherada(fuudeu) na volta...

4 Comentários:

  1. ALEGRA BUFFET disse...:

    Acorda aê o tapado!!! Tu não sabe fazer conta não??? Se 23% são causados por motoristas "bêbados" serão 23% a menos de acidentes de trânsito.
    Se tu tivesse perdido algum parente por culpa de um bêbado irresponsável (desculpe a redundância) talvez vc não fizesse esse tipo de comentário.

  1. ViOxX disse...:

    Já sei, crise de seborréia aguda... é isso que você tem jackson !!!

  1. ALEGRA BUFFET disse...:

    Não é a toa que vc se identifica pelo nome de um medicamento banido das farmácias por não prestar para nada e ainda fazer mal aos outros.
    Me responde uma coisa vioxx, qunatos 12 anos vc tem?

  1. ViOxX disse...:

    nao tenho "qunatos" mas idade o suficiente kkk.. a intenção nao e fazer mal aos outros, mas você provou ter ao menos cultura... isso se não foi ao grande mestre google pra saber o significado, lembrando que medidos comentários você está em um blog de HUMOR... a intenção é inteiramente HUMORÍSTICA, sentimos muito sua falta de humor.

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer