Jovem ataca a ex porque queria de volta implantes de silicone que pagou


Thomas Lee Rowley atacou a ex-namorada porque queria que ela devolvesse os implantes de silicone que ele havia pago. (Foto: Reprodução/Daily Press)

Armado com uma faca e escondido no escuro, Thomas Lee Rowley, de 28 anos, armou uma emboscada contra a ex-namorada Shanon Perry, de 26, para que ela devolvesse os implantes de silicone que ele havia pago, segundo o jornal americano "Daily Press"

O promotor David Foy, do condado de San Bernardino, disse que Rowley atacou sua ex-namorada em julho de 2006 --ele estava escondido na casa da mãe da vítima em Hesperia, que fica a cerca de 110 km de Los Angeles.

O rapaz está sendo julgado em Victorville, no estado da Califórnia, por tentativa de assassinato. O ex-companheiro de quarto de Rowley, Dennis McGill, disse à Justiça que o ex-colega atacou a mulher porque queria de volta os implantes que ela colocou no peito.

"Eu vou cortá-los e tê-los de volta", testemunhou McGill. Rowley foi preso um dia depois do ataque e enfrenta várias acusações, que incluem tentativa de homicídio, assalto com arma mortal, perseguição e roubo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer