Os 10 animais mais feios do mundo !

Frill-necked Lizard. O lagarto voador assim chamado pelo rufo que sai do seu pescoço que prolonga os seus saltos e também o ajuda a manter a temperatura corporal



Tarsier. São pequenos primatas que possuem grandes olhos que os ajudam a desenvolver as suas normais atividades noturnas e que recebem este nome pelo alongado osso tarso no pé. Podem ser encontrados nas florestas do Brunei, da Indonésia e da Malásia.



Aye Aye. É um primata nativo, ameaçado de extinção, de Madagascar. Noturno e arborícola, possui pêlo negro e um dos seus dedos é bem maior que os outros. Ele o usa para conseguir caçar larvas nos buracos das árvores. Os seus olhos são grandes e possui boa visão noturna.



Proboscis Monkey. Este singular macaco habita os mangues e seu nome popular deriva do fato dos machos possuírem um nariz longo e flexível, que se crê tem importância na escolha da e pela parceira sexual. Só existe na ilha de Bornéu.



Axolotl. Esta é a classe mais conhecida das salamandras mexicanas, é uma espécie de anfíbio caudado e são muito usadas como animais de estimação nos EUA, Inglaterra e Japão



Pink Fairy Armadillo. Da familia do Tatu. É o menor de sua raça e pode ser encontrado nos pastos secos de toda a área central da Argentina.



Uakari. Naturais do Novo Mundo, estes primatas são calvos e têm uma cara muito peculiar. São realmente feios.



Star-nosed Mole. É uma pequena toupeira encontrada tanto no Canadá quanto nos EUA.



Blobfish. É um peixe que habita as águas profundas nas costas da Austrália e Tasmânia. Devido à inacessibilidade de seu hábitat, é raramente visto por humanos. Estes peixes podem ser encontrados em profundidades onde a pressão é dezenas vezes maior que ao nível do mar.



Amy Winehouse - Sem comentários !


4 Comentários:

  1. FiliPe disse...:

    oww cara preciso muito falar com voce
    pode me add aii
    feliperollo123@hotmail.com

  1. INGRID disse...:

    nss bruno essa Amy Winehouse e muitu RIDICULA

  1. Brunno disse...:

    PORRA meu esse mulher ou melhor
    esse demonio não coisa melhor
    pra do que assustar os outros não hein

  1. Anônimo disse...:

    a emy ñ e animal

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer