Americano processa a polícia e pede US$ 1

Proibido de usar saia, americano processa a polícia e pede US$ 1

'Faz parte da minha herança étnica e religiosa', disse Jeremy Kerr.
Ele diz que não está pensando em dinheiro e, por isso, pede US$ 1.

O norte-americano Jeremy Don Kerr, de 37 anos, está processando o Departamento de Polícia de Nova Orleans, nos EUA, pedindo uma indenização de US$ 1 porque um policial ameaçou prendê-lo por usar uma saia preta no tribunal municipal.



Segundo a emissora de TV WDSU, Kerr entrou com a ação destacando que seus direitos foram violados. "Sou um homem que gosta de usar saia", disse ele, destacando que a peça é mais confortável do que uma calça.

Kerr usa saia em seu trabalho como fotógrafo. Ele disse que as mulheres adoram, pois é confortável e faz parte de sua cultura escocesa. "Faz parte da minha herança étnica e religiosa", disse ele.

O fotógrafo afirmou que o policial havia questionado por que ele estava usando uma saia no tribunal. Kerr contou que decidiu não responder e saiu do tribunal, mas o agente começou a gritar para ele parar.

"Ele veio atrás de mim, me agarrou pelo ombro e disse: 'Você vai me dizer agora por que você está vestindo uma saia'", disse Kerr, destacando que não está pensando em dinheiro, mas em seus direitos como cidadão.

Fonte: G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer