Brasileiro é campeão mundial de aviões de papel

Quando eu ainda estudava, uma das coisas que mais me contrariava e me deixava puto da vida era aviãozinhos de papel. Não que eu era um menino nerd e só pensava em estudar, muito pelo contrario, eu era ate muito bagunceiro(o que eu mais gostava era de soltar bombas), mas eu odiava aqueles aviãozinhos que ficavam voando pra la e pra ca... acho que é trauma de infancia, uma vez um desses com ponta pegou bem no meu olho que ficou todo inchado!
E essa semana eu li uma noticia que realmente me surpreendeu:

Pela segunda vez consecutiva, um brasileiro subiu ao lugar mais alto do pódio no Red Bull Paper Wings, o Campeonato Mundial de Aviões de Papel, em Salzburgo, na Áustria. No dia 02 deste mês, o estudante engenharia Leonard Ang, de 27 anos, foi coroado campeão da categoria “tempo de voo”, com a marca de 11,66 segundos na grande final entre os 10 melhores da modalidade em todo o planeta.

Segundo Ang, foi uma conquista que vai levar pra toda vida, e ainda afirmou: “Antes mesmo de conseguir a classificação para o mundial, pesquisei bastante e trabalhei muito no meu avião. Chegando aqui, eu continuei treinando e fazendo diversos exercícios físicos específicos para garantir o melhor lançamento. Felizmente venci e agora estou muito feliz!”.

Feliz e orgulhosa mesmo deve estar a mãe dele!













Por: Felipe

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer