Autores:

Quem posta no blog:

ViOxX, 23 anos Mineiro; o que eu gosto ?
Gosto de rir da desgraça alheia;
Ser penetra em festa;
Não fazer nada de importante e fazer dos outros motivo de riso. Você me encontra no ORKUT clicando AQUI, ou aqui, aqui também, ou mesmo aqui;
E-mail: vioxxter@gmail.com



Felipe
, Como vocês podem ver na foto, sou muito lindo, gostoso, tesudo e sobre tudo muito sincero e humilde!
errr... sou muito tímido também...
Tenho 19 anos e dia 30 de Julho faço 20. Basicamente, trabalho no supermercado do meu pai(por isso tenho tempo para ser blogueiro...), também trabalho com vendas on-line, posto no FUUDEU e tenho dedicado muito a minha guitarra e principalmente minha banda bacterium crazy. Sou muito fã de grunge, meu maior ídolo é o Kurt Cobain, adoro os Meat Puppets, Mudhoney, Sonic Youth e outras bandas ai...
Moro com meus pais em uma cidade fantasma no interior de Minas Gerais, Barroso. Barroso é uma cidade que não tem teatro, cinema, shopping, universidade, nem nada produtivo, mau mau uma biblioteca com meia dúzia de livros. Barros é muito conhecido pela quantidade de bares (quase um por rua).
Ultimamente tenho adorado festas, principalmente quando é na minha casa, eu adoro uma bagunça organizada... Minha mãe disse que eu estou precisando de uma namorada urgente pra acalmar meus nervos... isso é umas das raras coisas que eu concordo com ela... =\
Não tenho Orkut, nem conta no My Space nem nada, eu não me dou bem em site de relacionamentos... mas meu msn é felipelip_1@hotmail.com, sintam-se a vontade para adicionar, gosto de conhecer gente nova...
isso ai... ate mais.


Prazer Aline!
Nasceu: sim, nasci (15/01/1996)

Altamente amante do rock
Já fiz curso de varias coisas..
6 anos de teclado, 1 ano de flauta, 1 ano e meio de teatro, 3 meses de aula de anime/manga e atualmente faço Aulas de canto...
Certa vez estava me balançando numa cadeira de balanço(jura?) e eu tentei pular do alto, quando olhei pra traz a cadeira do balanço veio na maior velocidade catastrófica e bateu COM TUDO na minha testa(Aaai..), e eu fiquei assim...
Amo livros que tenham bastante figuras, filmes que não acabam nunca e antes que me perguntem onde nasci: Montes Chiricahuas, Arizona(mentira, Curitiba-PR )...

Além de tudo isso, AMO suco de tamarindo (da vendinha do Chaves) *-*

So, That’s All Folks!
Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer