Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, vai abrir uma igreja evangélica em Madri

Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, vai abrir uma igreja evangélica em Madri, na Espanha. Ela anunciou as pretensões em um culto na Flórida, nos Estados Unidos. Caroline foi apresentada aos fiéis pela Bispa Sônia.
"Como pode alguém no meio da crise ter dinheiro? Deus colocou esse dinheiro na mão do Real Madrid para contratar o Kaká. Nós vamos poder abrir uma igreja lá. Existem vidas que têm que ouvir essa palavra", disse.

Sônia chamou a jovem de ‘pastora Carol’ e falou que ela foi “enviada para abrir uma igreja lá na Espanha”. Com Luca no colo, ainda brincou com o menino: “Quando papai está fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do diado”. oO

Em seu testemunho, ela ainda falou sobre o fato de perder a virgindade só após o casamento.
"Eu fiz uma aliança com o Senhor: quem ama espera. Quando eu conheci o Kaká eu não era convertida e acabei me apaixonando pela Renascer. Ele tinha colocado no meu espírito casar virgem. Eu não tinha dividido com o Kaká e pensei que quando eu falasse, ele iria me largar. Quando eu contei, teve aquele silêncio. Eu pensei que iria acabar. Mas ele disse: 'Esse foi o sinal que eu tinha pedido para o Senhor'", contou, antes de falar do "lado ruim" do sexo, das drogas e da prostituição. "Eu não me arrependo de nada", completou. oO'

Caroline ainda ressaltou o fato de o marido ter resistido às ofertas de outras mulheres. "É muito assédio no mundo do futebol. Vocês devem ver notícias de outras pessoas por aí", disse.

Confesso que não vi o vídeo tudo, não tive saco, mas está ai:




fonte: o dia

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer