Teorias polemicas sobre a morte de famosos!

Teorias conspiratórias sobre celebridades mortas

A vida dos ricos e famosos costuma ser um grande mistério! Cheia de bafões, especulações, escândalos e baixaria. Com a morte não é diferente. Existem por aí teorias conspiratórias mirabolantes sobre a vida (e a morte) das celebridades.

Vamos começar:



O corpo de Michael Jackson mal esfriou e essa teoria já ganhou força na internet. O bafo é o seguinte: fãs acreditam que MJ inventou a própria morte para escapar da pressão da fama. Um site publicou até uma foto que teria sido tirada três dias após a morte do cantor. Segundo eles, o corpo na ambulância e nas fotos é de um doente terminal que fez cirurgias plásticas como Jackson. Hahaha.

A bizarrice é que o “rei do pop” fará um retorno triunfal após descansar. Uns afirmam que ele estaria no leste europeu e outro que ele teria sido visto cruzando a fronteira no México pouco depois de sua morte ter sido divulgada.



Muitas pessoas não acreditam que a princesa Diana morreu num acidente de carro enquanto o motorista fugia de um grupo de paparazzi. Os simpáticos à teoria da conspiração acreditam que a família real teve participação na morte de Diana, pois não queriam que ela herdasse poder ou riqueza. A BBC fez uma pesquisa e localizou mais de 36 mil sites apresentando lendas urbanas sobre o acidente fatal de Lady Di em 1997.



Já o ex-parceiro de John Lennon é o oposto da lenda do morto-vivo. Ele é o vivo-morto. A teoria conspiratória generalizada sobre Paul McCartney é que o cantor teria morrido de acidente de carro em 1966 e um sósia foi colocado em seu lugar na banda. As pessoas que creem nisso usam "pistas" malucas deixadas "de propósito" nas músicas do grupo, capas de discos e filmes posteriores ao ocorrido. Oi? Lembram quando a gente precisava tocar o disco dos Menudos ou da Xuxa de trás para a frente para ouvir recados do demo? É mais ou menos nessa linha!



O mundo chorou a morte de John Lennon em 8 de dezembro de 1980. Ele levou um tiro em frente ao seu apartamento em Nova York. O assassino, Mark Chapman, havia lhe pedido um autógrafo algumas horas antes. O babado é que Chapman, segundo alguns teóricos da conspiração, não agiu sozinho. Devido ao fato do músico ser declaradamente antiguerra, algumas pessoas acreditam que Chapman estava trabalhando para o FBI. Outros acreditam que o assassino tenha sido hipnotizado pela CIA, o que garantiu que ele passasse por dois aeroportos sem que sua arma fosse descoberta. Bom, pelo menos ninguém alegou ter visto o John Lennon vagando pela Terra depois de morto...



A morte de Jim Morrison sempre foi cercada de mistérios. Ele passou dessa pra melhor no dia 3 de julho de 1971 em Paris. Muitos fãs não acreditam que o líder do "The Doors" tenha tido um ataque cardíaco aos 27 anos. Alguns acreditam que o cantor forjou sua morte para fugir da publicidade e teria se mudado para a África e mantinha a comunicação com seus amigos através de telegramas, sob o pseudônimo "Mr. Mojo Rising". Poucas pessoas, aliás, teriam visto o corpo de Morrison antes do funeral. John Densmore, baterista do grupo, teria falado que a campa era muito pequena. Histórias mais recentes afirmam que ele teria sido visto vivo e levando uma vida normal.



A morte de Elvis Presley foi anunciada em 16 de agosto de 1977. Segundo o atestado de óbito, a causa foi arritmia cardíaca. Apesar disso, há uma corrente de pessoas que acreditam que ele não morreu, tendo como slogan "Elvis não morreu". A crença dessas pessoas é que a vida do cantor havia se tornado um peso muito grande para ele. Um dia depois de sua morte, dizem, Elvis apareceu na base aérea da Argentina, entrou numa limusine e foi para sua casa nesse país. Todo mundo sabe que pelo mundo há um montão de gente imitando Elvis. Acho que esses fãs precisam de óculos!



Volta e meia algum hacker desocupado dispara um link com a notícia Sílvio Santos morreu. Entre os casos famosos, um deles foi em 21 de fevereiro de 2008, quando ele teria reagido a um assalto em sua casa e morrido por causa de um tiro. O mais recente foi em 22 de maio deste ano. Foi tudo desmentido, maaaaaas tem aqueles que acreditam que o Sílvio Santos já morreu mesmo e quem está no seu lugar é um clone.

3 Comentários:

  1. Ai, ai... Como é bom rir de coisas ridículas como essas...
    Não confio em ninguém que não dê pelo menos uma risadinha lendo isso...

  1. Hiury Yuunomot disse...:

    o pessoal viaja mesmo!
    mas aqui... você esqueceu do Kurt Cobain!
    :D

  1. Anônimo disse...:

    é Hiury, falar sobre a morte do Kurt Cobain seria uma boa idéia!! :)

    ~Este post ficou muuito bom Brunoo!! :)

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer