Um tombinho de um prédio !!

Get Your Own Free Blog Today! Free to Start & Easily Customisable

Você já viu alguem pular de um prédio cair no chão se espatifar e sair andando? Na opinião de muitas pessoas é confirmadamente um vídeo fake, mas eu me lembrei de uma cena do filme MIB Homens de preto, sim sim, eu falo de aliens, alguma vez você ja questionou se os vídeos fakes que rolam por ai na net são realmente fakes? Chega a dar um frio na barriga, talvez não em vocês porque eu já falei que ele sai andando. (¬_¬)'



vi no Internando.

Novos Modelos de Laptops HP EliteBook para Empresas.

3 Comentários:

  1. Exsxlxi disse...:

    Inacreditáaaaaaaavellll ! o.O
    huauhauh

    Beijinhos Vioxx *-*

  1. Tulio disse...:

    KKK.. sempre que vejo essas bizarrices eu penso em alienigenas infiltrados no meio humano O.O !

  1. Felipe Higino disse...:

    ele deve ser um mutante...

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer