Videos engraçados.

Gente, eu sei que já devem ter postado esses videos aqui no blog e em outros blogs(esses videos sao meio velhos), mas vale M-U-I-T-O a pena assistir denovo esses videos SUPER engraçaaaaados!


(Blastoide era tipo a carta A do Super Trunfo)(LEMBRAM? *-*)

Agora apresento para vocês o mais novo cantor de gutural(isso foi muito idiota, tá, ai vamos com o video o.o):

É, SEM comentarios este video!MELHOR slow motion que já vi!Putz, n tem como n rir o.O
*OMGGGGGGGG, ITS NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUR!
~slowmotion:
ÓÓÓH MAAAAI GÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓD!!

3 Comentários:

  1. Felipe Higino disse...:

    não me canço de rir deses dois moleques...

  1. Aline FM disse...:

    Eu tbm :P

    AMNO eles!(meus dois melhores videos sao esses, estao na minah barra de favoritos~CLAARO, depois do DAVID AFETR DENTIST AUSHAUSHAU~)

  1. Edwy Ramone disse...:

    BlastoiDe???
    não seria BlastoiSe??

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer