Apenas um esclarecimento aos internáutas deste blog

Não sou melhor que ninguém, porém, algumas coisas têm que ser obsvervadas em uma visão mais "macro".

Se eu observar algo errado (principalmente, erros de português em postagens), fiquem certos que vou manifestar minhas opiniões. Sejam eles, do grupo de postadores ou não.

Apesar de colaborador deste blog, sou possuidor de um outro blog, também. Dessa forma, recebo diariamente, opções de postagens do meus contatos (inclusive, do exterior) e reviso os textos, sempre antes de postar.

Uma questão básica é: Tudo aquilo que se publica na Internet, passa a ser de conhecimento público. Ora, se o público aprende errado, a cultura de nosso país vai, cada vez mais, lá para baixo, em relação aos países em desenvolvimento (como o nosso).

Peço, então, aos internáutas que acompanham este blog que façam críticas às minhas postagens (desde que, sejam justas). Ou elogiem, quando houver merecimento.

E quanto aos administradores deste blog: Se acharem que minha opinião explícita não é conviniente para o blog, que me excluam como colaborador. Se for o caso.

Este recado é destinado à um dos colaboradores deste blog que não aceita "críticas construtivas"

Para resolver detalhes, os administradores deste blog têm meu e-mail e para os internáutas, que agora eu torno público wagnermonsores1@gmail.com

Sem mais,

Wagner Monsores

1 Comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ehhh... :S





    LoL? o.o

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer