Rebolation, Jumpstyle e Hardstyle - Estilos de dança com ( TUTORIAL )

Vi uma matéria fodastica no blog de um parceiro, Baleia do CC sobre os estilos de dança, Rebolation, Jumpstyle e Hardstyle, são danças como o Street-dance que é mais popular, mas cada uma com suas particularidades e personalidade diferente, todos os vídeos são otimos e de lambuja se você assistir com atenção ainda aprende a dançar, porque tem tutorial!

Vamos começar!

Rebolation
(pronunciado como reboleixon) é um estilo de dança proveniente das raves de psy trance, e divulgada pela Internet que possui como característica a dança sob música eletrônica, movimentando os braços e as pernas de forma solta, pelo solo, onde o dançarino parece deslizar na superfície. Na dança Rebolation, são utilizados varios passos, e o principal seria " andar " para frente, praticamente jogando um pé para frente e virar o outro com o calcanhar para trás, dando uma impressão de deslizamento como o citado. Algumas pessoas consideram a dança rebolation uma arte, e usam a dança como uma forma de lazer.



Tutorial com passos basicos do rebolation





JumpStyle

O "Jumpstyle" é uma dança e um genêro musical praticado principalmente na Europa, especialmente nos Países Baixos, Bélgica, Alemanha, e norte da França. A dança também é chamada de Jumpen (palavra inglesa Jump + sufixo holandês -en que significa "pular", ou "pulando"). O Jumpstyle surgiu em 1997 na Bélgica.



Jumpstyle duo



Um tutorial com alguns passos básicos do Jumpstyle.



HardStyle & Melbourne Shuffle

Hardstyle é um estilo de música, com batidas de 140 a 160 bpm. Melbourne Shuffle está fortemente ligado ao Hardstyle, porém, isso não quer dizer que pessoas "dancem Hardstyle". As pessoas dançam Melbourne Shuffle usando o estilo de música Hardstyle. O Melbourne Shuffle é ligado ao hardstyle, mas o Hardstyle não é ligado ao Melbourne Shuffle: os Dj's e Produtores de Hardstyle não precisam exclusivamente do Melbourne Shuffle para comporem sua músicas. Atualmente o Shuffle é quase que exclusivamente dançado ao som de Hardstyle, mas isso não significa que a dança iria não existir sem as batidas do Hardstyle.

Melbourne shuflle é um estilo de dança, originado em meados de 1980 nas periferias de Melbourne. O movimento básico nesta dança é o "running man" no qual parece que o dançarino está deslizando rapidamente pela superfície, e mexem o braço em movimentos aleatórios, dançado com vários estilos de música eletrônica, que geralmente variam de 140 a 160 bpm.

Menino de 9 anos dançando o HS(HardStyle).



Melbourne




Um tutorial com alguns passos básicos do Hardstyle.

3 Comentários:

  1. Danilo disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Renato Ponce disse...:

    muito boa a materia.
    Mais novidades do mundo Jumpstyle, siga nosso blog!
    rejump.blogspot.com
    vlw!

  1. Unknown disse...:

    po foi mto bom ter visto
    os tutoriais ai pq eu naum sei
    dança nads uahsuahsauhsuahsuas
    ajudou pakas valeu abrass

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer