Criatura estranha encontrada em lago.

Uma criatura "um tanto" estranha encontrada em um lago no Panamá. A criatura foi morta por adolescentes entre 14 e 16 anos.
Criatura estranha
Pesquisador diz que características da criatura são 'muito peculiares'.

Veja mais criaturas estranhas na continuação do post.

Criatura estranha intriga funcionários de lago na Flórida

Uma criatura estranha que foi vista em um lago em West Palm Beach, no estado da Flórida (EUA), tem intrigado os guardas do local. Eles acreditam que há algo escondido nas águas do lago, segundo reportagem da emissora "WPTV".

Greg Reynolds contou que foi primeira vez que viu a criatura desconhecida. "Eu gritei alto e disse: 'O que é isso'? Nós o seguimos e começamos filmar", afirmou Reynolds, que estava acompanhado do colega Don Serrano.

Quando eles se aproximaram da criatura, ela mergulhou. "Eu não tenho nenhuma ideia, mas que era alguma coisa isso é certo", disse Serrano. Enquanto não sabem o que é, eles batizaram a criatura de "monstro de lama".

Suposto 'chupacabra' chama atenção em cidade do Texas

O dono de uma escola de taxidermia em Blanco, no estado do Texas (EUA), tem recebido mais atenção do que gostaria a respeito da identidade do corpo de um animal sem pelo parecido com um coiote que lhe foi entregue, segundo reportagem da emissora 'CNN'.

"Eu não sei o que é, mas sei que tenho um animal estranho", disse Jerry Ayer nesta quinta-feira (3).

Ele disse que a notícia da presença desse animal desconhecido -- na região, são frequentes os boatos sobre chupacabras ou criaturas místicas -- se espalhou rapidamente. Logo, a imprensa local, nacional e internacional registrou imagens do que ele diz que pode ser um coiote geneticamente defeituoso.

"Eu não acredito em chupacabra", afirmou Ayer.

A criatura foi encontrada em um celeiro e teria morrido por causa dos venenos deixados para roedores.

Ele disse ainda que uma universidade pegou amostras de tecidos do animal para determinar exatamente o que é. "Ele provavelmente vai acabar em um museu", disse.

Britânicos acreditam ver monstro do Lago Ness em imagem de satélite

Um dos maiores mistérios da Escócia voltou a ser notícia nesta quarta-feira (26) nos jornais britânicos depois que um internauta disse ter visto o monstro do Lago Ness em uma imagem de satélite disponível no Google Earth.

O monstro Nessie é descrito como um plesiossauro, um réptil marinho com quatro nadadeiras e uma cauda longa, extinto há milhões de anos. A reprodução que mostra uma mancha branca com o mesmo formato da criatura na água foi divulgada em veículos como "The Sun" e "Daily Mail".

"Eu não acreditei. Ele é justamente como nas descrições do Nessie", disse o segurança Jason Cooke, que fez a reprodução da imagem. Adrian Shine, um pesquisador do projeto Lago Ness, disse que a imagem é "realmente intrigante" e que merece estudo.

Para ver a imagem do "monstro do lago", basta colocar no Google Earth as coordenadas 57°12'52.13"N (latitude) e 4°34'14.16"W (longitude).

3 Comentários:

  1. Fabio disse...:

    rs... a zoação com mew é legal... mas falando serio
    esses bichos são muito estranhos, com toda certeza não conhecemos todos os seres vivos daqui da terra ainda !

  1. Felipe Higino disse...:

    Se não for um Pokémon deve ser alguma mutação...
    mas ai, que sacanagem hein, mataram o bicho ainda! pow, deveria ter deixado vivo...

  1. Nick disse...:

    Hauahuahaua ja tinha visto essa um pouco mais cedo, mas a comparação com o mew foi exelente!

    bom para os curiosos entrem nesse link e discubram o que é esse "mosntro".
    http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/2564/o-monstro-do-panam-que-quase-foi

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer