A nuvem do caos - O FIM DO MUNDO !

A Terra pode acabar sendo engolida por um Buraco Negro ,
e o site da Nasa já oficializou a chegada do buraco negro em nossa galaxia =O
Gente , já é oficial ! a propia Nasa já confirmou quê o buraco está em nossa direção !

Os astrônomos a apelidaram de “Nuvem do Caos” porque ela dissolve tudo o que encontra em seu caminho incluindo cometas, asteróides, planetas e estrelas inteiras. Sua direção é a Terra. A notícia foi publicada no site do tablóide norte-americano “Weekly World News” com a seguinte manchete: O mundo tem o direito de saber!

O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra. Descoberta pelo laboratório de raios X Chandra da NASA, estação espacial norte-americana, a nuvem de poeira cósmica tem a largura de 10 milhões de milhas e foi comparada a uma nebulosa ácida que se move em nossa direção perto da velocidade da luz.

A data estimada para sua chegada é: Não a confirmação na matéria oficial ( eu acho )
1º de junho de 2014 às 9h15min.

A boa notícia é que esta descoberta confirma muitas idéias da física teórica. A má notícia é que a aniquilação total de nosso sistema solar é iminente, anunciou Albert Sherwinski, astrofísico da Universidade de Cambridge.

Os peritos acreditam que a “Nuvem do Caos” é formada por partículas que se criaram muito próximas a um buraco negro e que teriam sofrido distorção e mutilação devido a tal proximidade.

No ano passado o eminente físico Stephen Hawking revisou sua teoria sobre os buracos negros reafirmando que nada pode escapar ao seu poderoso campo gravitacional.

Imagine nossa Galáxia como uma bela carta escrita à mão. Agora imagine que um copo de água foi derramado sobre esse papel. As letras se dissolvem na mancha que se espalha. É exatamente isso que a “Nuvem do Caos” faz com tudo o que encontra pela frente, exemplifica Sherwinski.

Gigante destruído
Segundo o tablóide norte-americano “Weekly World News”, para evitar o pânico, a NASA declinou de tornar a descoberta pública, mas Sherwinski pôde ver imagens impressionantes da nuvem destruindo um asteróide gigantesco.

É como assistir a um gigante sendo destruído por um jato de ácido?, argumentou o cientista. Ele explica que esse fenômeno é produzido quando um par de elétrons e prótons está no horizonte do evento de um buraco negro.

A intensa curvatura do espaço-tempo desse buraco negro pode causar a queda dos prótons dentro dele enquanto os elétrons escapam. Essas partículas se transformam na “Nuvem do Caos” que mutila tudo o que toca. Se continuar sua trajetória ela, eventualmente, reduzirá nossa galáxia ao estado de caos absoluto, o mesmo que existiu antes do nascimento do universo, adverte o astrofísico.

Alguns cientistas dizem que a única esperança para a salvação da humanidade seria a construção de uma “Arca Espacial” dentro da galáxia de Andrômeda, a 2.1 milhões de anos luz de distância da Terra.

"Nós não estamos aptos a salvar toda a população, mas talvez, os melhores e mais brilhantes", observou o cientista de foguetes britânico David Hall quando questionado sobre a aplicabilidade de tal projeto.

Grandes dimensões
Segundo ele, mesmo que tal nave pudesse ser construída a tempo, evacuar a Terra seria uma tentativa infrutífera se a teoria sobre a origem da “Nuvem do Caos” estiver correta.

De acordo com Sherwinski, o buraco negro no centro de Andrômeda é aproximadamente 15 vezes o tamanho deste em nossa própria galáxia. Essa tentativa seria o mesmo que sair da frigideira e saltar direto no fogo, analisa Sherwinski .

Um oficial sênior da Casa Branca que pediu para ficar no anonimato, disse que os conselheiros do sistema super secreto da presidência estão buscando alternativas rápidas.

Fonte:
Nasa: http://www.nasa.gov/multimedia/imagegallery/image_feature_693.html
Fonte²: http://br.answers.yahoo.com/question/index...11174059AAxvTmj
Fonte³: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nuvem_do_caos

Minha opinião?
Quantos fins do mundo foram previstos? E NÓS ESTAMOS AQUI \o/

13 Comentários:

  1. Romulo disse...:

    Mas agora ninguém previu, foi um calculo da NASA =O

  1. Israel disse...:

    Eu não consigo imaginar que uma descoberta dessas não seria divulgada. Das duas, uma: ou é mentira, ou é mentira. Rs...
    Para que essa nuvem chegasse até nós em 2014, e desde já, já fosse visível a um telescópio da NASA, ela teria de estar relativamente "muito perto". O que não ocorre, dado que ainda não causou quaisquer distúrbios nas fronteiras de nossa galáxia. E notem que a "NASA" diz que ela se originou em Andrômeda... que é "perto", mas é longe bagarái!!! Lembrem-se que todo o "caos" do universo está interligado, e o movimento dos planetas e outros corpos dependem da força gravitacional um dos outros. Portanto, se um elemento de grande porte fosse destruído, causaria certamente um distúrbio nos astros próximos a sua rota ou ao seu campo gravitacional e assim por diante...

    Bem, de qualquer modo, esse será o meu "4º fim do mundo", isto é, se ele não acabar em 2012... hehehe!!!

  1. Israel disse...:

    Uma correção: a Nuvem não se originou em Andrômeda... equivoquei-me... hehehe

    Mas a 28 mil anos luz da Terra...

  1. Felipe Higino disse...:

    Meu Deus!
    Mais um fim do mundo...
    Será que o mundo vai acabar antes da copa do Mundo no Brasil?!

  1. César disse...:

    Cara, pra quem sabe inglês, é só entrar no site da NASA e ler o que está escrito sobre a nuvem

    Ela está a 1500 anos luz daqui, levando em conta que não tem nada mais rápido que a luz, só nossos tetretetratetratetratetratetratetratetratetratetratetranetos vão ver isso

  1. ViOxX disse...:

    Toda razão, se eu já for adubo, pra min tanto faz

  1. Felipe Higino disse...:

    Realmente, 1500 anos luz é muita coisa!

  1. Unknown disse...:

    Hoax...

    Ah, e outra, uma nuvem dessas não consegue surtir efeito em nossa galáxia e principalmente no nosso sistema solar, simplesmente pq ela se consumiria inteira no decorrer do trajeto com a quantidade de meteoros, meteoristos, corpos estrelares e até pequenos "planetas". Cada vez que um buraco negro consome algo ele perde um pouco de massa junto, caso contrário eles só cresceriam até atingir um tamanho que todo universo já seria um buraco negro.

  1. Unknown disse...:

    Nuvem do Caos (em inglês: Chaos cloud) é um hoax falso (embuste, ou notícia falsa) sobre uma apelidada "nuvem do caos" que dissolveria tudo o que encontra em seu caminho à direção da terra, incluindo cometas, asteróides, planetas e estrelas inteiras.

    A notícia surgiu num artigo do tablóide estadunidense Weekly World News em setembro de 2005 com a manchete "O mundo tem o direito de saber!" e foi reproduzido online pela Yahoo! Entertainment News. O hoax acabou tendo por motivos inescrutáveis uma divulgação acima do razoável e diversos sites e blogs reproduziram a noticia.

    A nuvem do caos é uma forma de vida magnetizada que contem substancias jamais estudadas por seres humanos, por isso a sua compreensão é de caráter cientifico mais por estudos realizados na faculdade de oxford na Lituania esse hoax é um "buraco negro" que conforme contato com superficies ele dissolve-as, são eletromagnetizadas e podem causar explosões, seus prótons não são ligados com eletróns, podem haver cargas positivas e negativas. A chamda nuvem do caos pode conter inumeras substancias gasosas, e em contato com seres vivos sua matéria é altamente dissociada com 1 par de protons e 1 par de elétron sua carga então é neutra por isso sua estabilidade pode causar grandes destruições.

    ISSO É O QUE TA ESCRITO NO PRÓPRIO WIKIPEDIA CITADO COMO FONTE

  1. Anônimo disse...:

    nao.......... qeremos copa no brasil naum acaba o mundo antes nao pohaaa
    e mentira viu gente nun assusta nao
    acabei de ver no wikipedia q e fake esse buraco sei la das quantas

  1. Anônimo disse...:

    buracos negro não andam por ai, ja é sabido que no centro de nossa galaxia existe um buraco negro, mas ele fica lá.Agora essa nuvem da destruição ai é demais, é uma baboseira do tamanho que ela é descrevida.

    a proposito: como uma nuvem pode chegar proxima a velocidade da luz?

  1. Thiago disse...:

    Muitas teorias ja forao ditas que o mundo ia acabar, mas ate agora nada. esse "buraco negro" esta muito longe da terra, e pelo que eu sei buracos negros nao se movem OO

  1. Saviano disse...:

    Se a nuvem viesse à velocidade da luz (que é pouco provável uma vez que não há nenhuma partícula que viaje à velocidade da luz), ela demoraria 28 mil anos.
    Como não vem a essa direção a ameaça é mínima. O que a NASA considera como perigo real, apesar da chance de menos de 2,7% de destruição (da vida na terra e não da terra). é o asteróide Apophis ou 2004 MN4. Ou seja . . . Sem preocupação.

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer