Professoras peitudas!

Escola é acusada de trocar professoras antigas por jovens com seios grandes.

QUE BOM SERIA!!!!

O que é que tem demais nisso ?

Uma escola privada em Fort Lauderdale, no estado da Flórida (EUA), está sendo acusada de demitir as professoras mais velhas e substituí-las por mulheres jovens com seios grandes, segundo o jornal americano "Sun-Sentinel".

O reverendo William Brooks, de 58 anos, diretor da escola "St. Mark's", foi acusado pelas professoras demitidas Julie Calzone, de 58 anos, Cathleen Fischer, de 59, Carol A. McMahon, de 63, e Susan Woods, de 59, de discriminação etária.

A Comissão para a Igualdade de Oportunidades de Emprego Norte-Americana (EEOC) destacou que as decisões do diretor mostram uma discriminação contra os indivíduos mais velhos. Mas a escola argumentou que as demissões foram feitas com base no desempenho.

Além das quatro professoras que denunciaram o tratamento discriminatório, a EEOC está analisando os casos de outras 12 professoras que foram demitidas pela escola, mas que não apresentaram queixas, para ver se a idade pode ter sido um fator para as demissões.

Fonte: G1

3 Comentários:

  1. Samyr disse...:

    Pode ser pior: talvez não seja a idade. Vai ver elas foram pegas dançando o "all threaded" (tentativa de versão americanizada do "todo enfiado") em algum baile por aí...
    Daí já viu: FuDeU

  1. Anônimo disse...:

    kem me dera ter uma setora assim
    tao boa comialhe toda

  1. se na minha escola tivesse umas professoras peitudas, eu tiraria 10 em todas as materias...hehehe

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer