[OFF] Banda Parachamas

Poisé, lembram do post de ontem? Sim, aquele que citava a banda Parachamas e etc..
Então, alguns amigos meus pediram para que eu faça um post mais detalhado sobre a banda, para vocês conhecerem ainda mais o estilo e o som deles!

A banda Parachamas começou em 2006, e as musicas seguem o rock alternativo, ska e power pop. No palco são realmente muuuuito engraçados e divertidos, vá a um show deles, e entenderá que estou falando. Brevemente postarei aqui a agenda de shows da banda (:

Fiquem agora com um um clipe 'demo' da banda da musica Ultra Branco, é um clipe caseiro, porém muito bem editado e muito bem feito (: Assistam!



Comunidade no Orkut , Twitter , MySpace e Fotolog .

É isso ai (:
Ouçam Parachamas e sejam felizes ;)

8 Comentários:

  1. Gustavo - GUTY disse...:

    rsrs essa banda é EMO?!?!?!?!!???

  1. ViOxX disse...:

    adkkdkadpko banda pra fazer sucesso no brasil, só pode ser de pagode, forro, samba, ou EMO! KKK !!!

  1. Anônimo disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    Oww, qe isso meu? respeeito pros cara!
    Eles tocam bem pra caramba, nem sao emo naao .-.

    :)

    Eles tocam um Rock/Ska, ou seja, rock com sax ;)

    Leiam antes de falar, fikdik ,zueira tá Bruno? vc acha qe faria uma coisadessasctg? há! (:

    Eles nao sao emo ;)

  1. Anônimo disse...:

    Nooossa, curti demaaais a baanda, Aine, aqui é seu amiigo, o Carlos, eu n tenho conta no Google, ai eu tenhoq ue fazer anonimo x)

    Mas oooorra, banda mto massa ae, vo ouvi sempre ;)

    Parachamas ruulez! Eles não sao emos, fikdik²

  1. Felipe Higino disse...:

    A banda eu não sei, mas o vocalista é 100% emoction!
    nada contra os emo, mas prefiro o bom e velho grunge.
    Mas fora o perfil do vocalista até que os caras tocam direitinho...

    Aline, não me chinga, é só minha opinião ok?!

  1. ViOxX disse...:

    Opa =D relaxa.. total respeito..
    foi só uma zoação para com os EMO's...
    mas nada contra não =D !!

  1. Pra quem quiser manter contato e talz... pode acessar->

    http://parachamas.blogspot.com/

    Obs.: Até temos realmente uma ponta de EMO... mas isso não importa muito porque nossas influencias estao bem longe disso... e o som q a gente faz tb resulta em algo bem diferente...!!!

    Procurem conhecer: the Cure, Bauhaus, Sisters Of Mercy ...e vejam o visual deles... sao bandas dos anos 80 que facilmente poderiamos chamar de EMO so pelo visual....!

    PS.: com total Respeito!

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer