Homem recebe rim do amante de sua esposa!

Um homem em Cingapura, que estava com problemas de saúde e precisava de um transplante de rim, acabou recebendo o órgão do amante de sua mulher. Além de saber que o doador saia secretamente com sua mulher, ele descobriu que o amante era o pai biológico de seu filho, segundo reportagem do site de notícias “Asia One”.



Interatividade!
Piada:

Um homem chega do trabalho e logo em seguida seu filho entra na sala assustado gritando:

— Papai, eu ouvi um barulho no guarda roupa, acho que tem alguem lá, vai ver papai.

O homem tirou o paletó e foi para o quarto, abriu a porta do guarda roupa
e disse :

— Viu filho, não tem ninguém aqui, só o Cardoso...Cardoso?

O homem quase teve um treco e tremendo disse:

— Não acredito Cardoso, você é meu melhor amigo, não pode ser. Você não pode fazer isso, meu companheiro, meu colega, você é quase um irmão pra mim. Não posso acreditar... Se esconder no meu guarda roupa só pra assustar meu filho! Francamente Cardoso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer