Oração Google


O Google é meu pastor e nada me faltará. >
Ainda que eu caminhe no vale das sombras, blá-blá-blá
Não existe uma dúvida que o Google não tenha me sanado.
Um momento de tristeza que ele não tenha me reconfortado.
Eu conecto à internet e sempre tenho a certeza de que ele estará lá,
pronto pra me ajudar, no momento em que eu precisar.
E ainda vem com o google-toolbar, que bloqueia até pop-ups indesejáveis!

"São Google que estás nos "meus favoritos",
santificada seja a vossa busca,
venha a nós os vossos resultados,
assim na tela, como na janela.
A resposta vossa de cada dia, nos dai hoje.
Perdoai nossa ortografia,
assim como nós perdoamos o seu tradutor.
Não nos deixe adquirir muitos vírus,
E livrai-nos dos Trojans,
Googlem!!!!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente:

Advogados RJ

1 - U S E R S - O N L I N E
 
FuUDeU © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer